sexta-feira, 17 de abril de 2009

Sebos e provas. Ou Ensebação para provas.

Fui fazer uma prova hoje a tarde.
Cheguei mais cedo e fui fazer hora num sebo. Lembrei que, desde o segundo ano da faculdade, quando eu tive aula de jornalismo literário, eu to a fim de ler um livro bááásico pra quem tá estudando isso e acabei achando-o no sebo por 15 mangos. Yeah! Levei e fui pra prova.
Comecei a ler o livro enquanto não começava.
Início de prova. Primeira questão:

Qual o nome do livro que deu início ao jornalismo literário, mostrando que uma reportagem também pode ser contada em forma de ficção?
(não com essas palavras, mas a questão era mais ou menos assim)

Um picolé pra quem advinhar qual foi o livro que eu comprei, e, consequentemente, que estou lendo agora.

2 comentários:

vó disse...

há!! esse é o netão da vó!!

Anônimo disse...

Vim te ver...Bom te ver... kiss