segunda-feira, 23 de março de 2009

2G

2G. Esse é o nome do meu sumiço.
A minha querida internet com tecnologia 3G está, por algum problema que "estarei encaminhando seu pedido para que possamos estar verificando o que está acontecendo, senhora", com a velocidade da internet discada.
Eu disse internet DISCADA. Algum de vocês se lembra?
Eu TIVE que lembrar.

Por conta disso, fica difícil postar alguma coisa pois o Blogspot demora muito pra carregar. Imagens então, nem pensar.
Enquanto isso, leiam a Super Interessante deste mês. Tem uma matéria muito legal sobre o comportamento humano diante do canino. E vice-versa. Eu sou suspeita pra falar, mas é bom pra entender algumas peripécias do meu querido cão Fidel.
E tem uma matéria sobre lavagem cerebral MUITO legal também.
Além disso, continuo com O apanhador no campo de centeio, e Ninguém é inocente em São Paulo, do Ferréz.

"Num prazo de cinco dias úteis estarão entrando em contato com a senhora com a solução do problema.
Mais alguma coisa que eu possa ajudar, senhora?"

Grrrrrrr

Nenhum comentário: